quinta-feira, 2 de julho de 2015

UEPB divulga lista de espera do Sisu 2015 para o segundo semestre

Para efetivar a declaração de interesse na vaga, o candidato deve se cadastrar, entre os dias 6 e 10 de julho, em um link que será divulgado no site da UEPB
UEPB
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (2), a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015.2 fornecida pelo Ministério da Educação (MEC). Consulte aqui.

Para efetivar a declaração de interesse na vaga, o candidato deve se cadastrar, entre os dias 6 e 10 de julho, em um link que será divulgado no site da UEPB. O cadastramento é de preenchimento obrigatório e deve ser realizado por todos os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes na Instituição.

A partir desta declaração de interesse pela vaga, no dia 15 de julho será divulgada a lista de espera própria da UEPB com a primeira chamada desta lista. A matrícula dos estudantes selecionados será realizada nos dias 16, 17 e 20 de julho, na Pró-Reitoria de Graduação, localizada na Rua das Baraúnas, 351, Bodocongó, em Campina Grande.

Para fins de matrícula os estudantes devem apresentar Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, com as cópias autenticadas de RG, CPF, Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino), prova de quitação com o TER (para maiores de 18 anos) e uma fotografia 3x4 recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário