quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cosme Gonçalves é empossado prefeito de São João do Cariri e anuncia os primeiros secretários

O vice-prefeito Cosme Gonçalves tomou posse na manhã desta quarta-feira (01) na Câmara de Vereadores de São João do Cariri como novo chefe do Executivo do município. A sessão, convocada pelo presidente Hélder Trajano, foi rápida e contou apenas com o juramento do prefeito Cosme e um pequeno discurso do novo gestor.

Cosme Gonçalves destacou que vai conversar com todos os sãojoãoenses para esse novo tempo administrativo e que não vai fazer perseguição a nenhum servidor. O prefeito disse que a cidade está chocada com a morte repentina do prefeito Marcone e que sua missão será conduzir a cidade com paz, diálogo e eficiência.

Cosme concedeu sua primeira entrevista após empossado à Rádio IND FM e revelou os quatro primeiros secretários convidados para sua nova gestão. Cosme escolheu o enfermeiro Marcos como novo secretário de saúde, Issac Costa como secretário de educação, o vereador Francisco Júnior para a secretaria de administração e Paulo Gaudêncio para a secretaria de Infra-Estrutura.

Se o vereador Francisco Júnior aceitar o convite, assumirá uma vaga na Câmara de Vereadores de São João do Cariri o suplente Amaro Lima.

Cosme revelou ainda que seu primeiro ato administrativo será decretar luto oficial no município por três dias pela morte do prefeito Marcone Medeiros e determinar a continuidade dos serviços essenciais à população.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário