quarta-feira, 22 de julho de 2015

TRISTEZA E CHORO NO SEPULTAMENTO DE MAIS UM JOVEM DE SÃO JOÃO DO CARIRI QUE PERDEU A VIDA NUM ACIDENTE DE MOTO

 Você está no auge de sua juventude. Namora, faz planos de construir uma família no futuro, trabalha para isso, mas um dia, sem aviso prévio, esses sonhos acabam de forma violenta e trágica. Esse é o enredo de vida de mais de 25 mil jovens no Brasil anualmente. De acordo com dados da Seguradora DPVAT, mais de 50 mil pessoas morrem ao ano no País vítimas de acidente no trânsito e mais da metade desse número é de jovens entre 18 e 34 anos.

O Cariri Paraibano está nessa “rota da morte” e um exemplo claro disso foi visto no início dessa semana com um jovem natural de São João do Cariri. Gustavo Ramos, mais conhecido como Guga Ramos, tinha 21 anos de idade e perdeu sua vida em um trágico acidente de moto na madrugada desta segunda-feira próximo a Campina Grande.

Guga Ramos estava se dirigindo para a Rainha da Borborema em sua moto quando colidiu com um carro, cujo condutor se evadiu do local. As causas do acidente ainda não foram completamente elucidadas, mas comenta-se que o condutor do veículo trancou o jovem, ele perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo morte cerebral. Informações extra oficiais também dão conta de que ele ingeriu bebida alcoólica ao longo do domingo, mas não se sabe dizer se esse fato teve relação com o acidente.

Guga Ramos trabalhava em Campina Grande e provavelmente se dirigia para casa, a fim de trabalhar no dia seguinte. Toda sua família é natural de São João do Cariri e chocada com o ocorrido sepultou na tarde desta terça-feira (21) o jovem em seu município de origem. Amigos, familiares e a população em geral da cidade permanece chocada com a prematura morte do jovem Guga que entra para a trágica estatística das vítimas de acidentes de trânsito no Brasil.

DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário