terça-feira, 14 de julho de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI FECHA PARCERIA COM O COLÉGIO SANTO EXPEDITO-UNIDADE CARIRI PARA A INSTALAÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri por meio das secretarias de Educação e Saúde e em parceria com o Colégio Santo Expedito-Unidade Cariri, em breve estará abrindo inscrições para diversos cursos técnicos com a duração de 2 anos e todos reconhecidos pelo MEC.

É mais uma iniciativa do Poder Público local em parceria com Setor Privado de aproximar e dar novas oportunidades das pessoas da região poderem adquirir novos conhecimentos, e, consequentemente terem novas oportunidades no tão concorrido mercado de trabalho. Ambas as partes procuram ver a melhor forma possível de trazes os cursos com preços acessíveis a todos.

Inicialmente já estão confirmados os cursos de TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO EM ANÁLISE CLÍNICA, TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL E TÉCNICO DE CORRETOR DE IMÓVEIS e abre-se um diálogo para os outros cursos com menos duração como cursos livres voltados para os profissionais que já atuam nas áreas de: Curativos, Sala de Vacina, Gestão, APH, entre outros.

Estão sendo fechados os detalhes finais como início e preço das inscrições, preço das mensalidades e início das aulas. Em breve estaremos divulgando todos os detalhes para os interessados.
Ascom/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário