sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Debate TV Master: Cássio critica ações de Ricardo Coutinho

Durante o primeiro bloco do debate da TV Máster, o senador Cássio Cunha Lima chamou o governador Ricardo Coutinho de “desumano”, ao responder uma pergunta sobre o transporte escolar na Paraíba. “Essa é uma prática costumeira sua, a de não ter respeito pelos sentimentos dos outros e por isso você relembra fatos assim”, disse Cássio.

Coutinho quis saber de Cássio quantos ônibus para o transporte escolar ele tinha comprado quando era governador. Cássio disse que nenhum governador compra ônibus. “São comprados pelo governo federal e repassados aos estados, que por sua vez os repassa aos municípios”, lembrou o senador.

Então o atual governador lembrou um acidente que aconteceu no Sertão da Paraíba, onde vários estudantes morreram, quando Cássio era governador da Paraíba. “Essa uma característica sua: atacar as pessoas porque é desumano”, atacou o senador, lembrando que na sua época o Estado mantinha convênios com as prefeituras para suprir a demanda do transporte escolar.

O senador Cássio lembrou ainda mais de 200 escolas que foram fechadas na Paraíba durante a administração de Ricardo Coutinho. Mas o candidato Antônio Radical, ao responder uma pergunta do candidato Major Fábio lembrou que não são 200 escolas e sim 321 que estão fechadas atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário