quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Acusado de estuprar enteada diz que matou pai e filho por causa de jumenta na PB


Polícia chegou ao homem após denúncia da população local; ele negou estupro, mas confessou o duplo homicídio

Homem detido após denúncia
Uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, em São José da Lagoa Tapada, a 462 km de João Pessoa, na tarde dessa terça-feira (19), resultou na prisão de um homem de 66 anos, que responde pelo crime de estupro e é suspeito de dois homicídios.

Segundo o cabo Lemos, do 14º BPM, moradores realizaram denúncia ao número de emergência 190. Eles teriam afirmado que um homem estaria em atitude suspeita nas proximidades de uma escola no sítio Arupemba, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada.

"Uma viatura da PM conseguiu localizar o idoso, que tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser investigado", disse.

Ao ser abordado, ele confessou que, há vários anos, cometeu um duplo homicídio durante uma confusão por causa da venda de uma jumenta em São José da Lagoa Tapada. Segundo o mesmo, as vítimas teriam sido pai e filho. A briga teria começado porque o detido comprou o animal por R$ 30, mas queriam o pagamento de R$ 40.

A PM realizou consulta no Conselho Nacional de Justiça e constatou que o homem possui um mandado de prisão por estupro da própria enteada.

"Ele negou a acusação e foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa onde ficou à disposição da Justiça", completou o cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário