segunda-feira, 19 de maio de 2014

QUANDO A POLÍCIA AGE BANDIDOS LEVAM DESVANTAGEM: Quadrilha assalta frigorífico em Livramento e na fuga 2 são presos em São José dos Cordeiros


A polícia agiu rápido e conseguiu prender dois de quatro assaltantes que atacaram e roubaram o Frigorífico Santo Guilherme, de propriedade de Romero Brito, em Livramento. Os demais bandidos estão no mato e a polícia está fechando o cerco contra eles.

Segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri, quatro homens chegaram em duas motos bros, por volta das 18hrs, e renderam o caixa do frigorífico Santo Guilherme. Eles levaram todo o dinheiro que havia no local.

Logo em seguida, os criminosos fugiram com destino a São José dos Cordeiros e a polícia foi acionada. Na chegada da cidade, os policiais agiram com inteligência e ousadia e conseguiram prender dois dos bandidos. Houve muito tiroteio e um dos bandidos ficou ferido.

O criminoso ferido conseguiu fugir junto a um dos comparsas e dois foram imediatamente presos. Neste momento, policiais de São José dos Cordeiros e já com ajuda dos PM's de Serra Branca estão no mato na tentativa de capturar os outros dois fugitivos.

Apenas um bandido estava armado provavelmente com um revólver calibre 22.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário