quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mesmo presa em porta malas, empresária chama a polícia e se livra de sequestro em Campina


Vítima conseguiu usar o celular; três pessoas foram detidas
Ela foi presa no carro, mas ligou para a polícia
Dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, tentaram sequestrar uma empresária no bairro do Monte Santo, em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (14). Segundo a polícia, ela conseguiu o usar celular e ligar para a polícia mesmo depois de ter sido trancada no porta malas do próprio carro. Os três suspeitos foram detidos.

No depoimento, ela disse que percebeu estar sendo seguida por dois homens em uma moto. Mesmo tentando fugir, a vítima falou que foi rendida pelos homens e colocada na mala do carro. Mesmo trancada dentro do automóvel, a vítima conseguiu ligar para a polícia, e informar as características do veículo, para agilizar as buscas pela cidade.

De acordo com o delegado Iasley Almeida, que apurou o caso, os dois adultos são suspeitos de realizar outros assaltos em Campina Grande.

Sobre a atitude da empresária, o delegado elogiou a rapidez e tranquilidade da mulher. "A tranquilidade dela em nos relatar o caso foi essencial para que a abordagem fosse rápida", disse.

Os jovens estão detidos na Delegacia da Polícia Civil aguardando o reconhecimento de outras vítimas. Já o  menor foi levado ara o 'Lar do Garoto', onde vai cumprir medida socioeducativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário