quinta-feira, 8 de maio de 2014

Confira o resultado final do concurso do Banco do Brasil para o cargo de escriturário


Provas foram aplicadas no último domingo e contou com mais 630 mil candidatos inscritos para as 8.630 vagas ofertadas

Imagem ilustrativa
Os mais de 630 mil candidatos inscritos ao concurso do Banco do Brasil já podem acessar ao resultado final da seleção. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (8). Toda a lista de classificação pode ser conferida através do endereço eletrônico.

O concurso do Banco do Brasil foi lançado em fevereiro desse ano e aplicou as provas no domingo (4), com avaliação objetiva: 70 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos. Na parte de conhecimentos gerais, os candidatos tiveram que responder questões de língua portuguesa, raciocínio-lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. Já nos conhecimentos específicos foram avaliados cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, informática e conhecimentos bancários.

A seleção ofertou 8.630 vagas para o cargo de escriturário, com salário inicial de R$ 2.043,36 para jornada semanal de 30h. A validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os classificados serão contratados pelo regime celetista. A seleção tem validade de um ano, prorrogável por igual período, o que possibilita a contratação de mais aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário