sexta-feira, 23 de maio de 2014

GOVERNADOR RICARDO COUTINHO INAUGURA REFORMAS DE ESCOLAS EM SÃO JOÃO DO CARIRI E REAFIRMA O COMPROMISSO DE OUTRAS OBRAS NO MUNICÍPIO



O Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) esteve na tarde desta quinta-feira (22) no município de São João do Cariri onde foi recepcionado pelo Prefeito Valter Marcone(PR) e sua equipe de secretários, pelos vereadores, diretores de escolas e lideranças políticas da região.

Na oportunidade ele descerrou a placa de inauguração da reforma da tradicional Escola Estadual Jornalista José Leal Ramos, e, ao mesmo tempo mencionou as escolas estaduais Deputado Tertuliano de Brito (sede) e Severino Medeiros Ramos (Povoado de Malhada da Roça) que também passaram por reformas recentemente.

Na sua fala o governador reafirmou o compromisso de dar continuidade a outros benefícios que já estão previstas e garantidos os recursos para o município a exemplo de uma nova ambulância e da Policlínica que terá início das obras muito em breve, pois já se encontra em fase de licitação.

Como reconhecimento e agradecimento dos esforços e dos investimentos no município a Câmara Municipal de São João do Cariri, Casa Joaquim Tavares de Lucena, na pessoa do seu Presidente Vereador Francisco Joaquim Júnior (PT) entregou o Título de Cidadão Sãojoãense ao Governador Ricardo Coutinho. A propositura deste Título de Cidadão foi de iniciativa do Vereador Hélio Coutinho de Morais (PSDB) e subscrito e aprovado por todos os vereadores daquela casa.

Após a solenidade o Governador e o Deputado Estadual Adriano Galdino(PSB) foram recepcionados na sede da Prefeitura Municipal pelo Prefeito Valter Marcone e sua equipe, onde falaram de diversos assuntos referentes a outras obras que Governo do Estado pretende trazer para o município.

Para Marcone: “Essa parceria da Prefeitura com o Estado vem dando muito certo. O município tem ganhado muito e a tendência e continuar ganhando. Por isso, devemos continuar trilhando esse caminho de desenvolvimento no Município e no Estado”. Frisou o Prefeito.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário