domingo, 13 de setembro de 2015

UMA VERDADEIRA MULTIDÃO INVADIU SÃO JOÃO DO CARIRI PARA A GRANDIOSA FESTA DE SETEMBRO


Na noite deste sábado (12), uma grande multidão compareceu a praça pública de São João do Cariri para dançar muito forró. Passaram pelo palco principal da festa Rafa Júnior, Maycon dos Teclados, Luan Forró Estilizado e encerrando a noite Forró do Paredão.

O Prefeito Cosme Gonçalves, falou ao público de forma emocionada e agradeceu a cada um que ali estava participando de uma das maiores festa de padroeira do Cariri Paraibano, Festa de Nossa Senhora dos Milagres.
Os secretários municipais, auxiliares e vereadores, também marcaram presença no evento e compartilharam da mesma alegria do prefeito e da multidão que veio prestigiar a festa.

O local esteve completamente tomado por uma grande multidão que não parou de dançar um só instante, principalmente quando o astro Luan Forró Estilizado entrou no palco e levantou a todos com os grandes sucessos já consagrados em todo Brasil.

Rafa Júnior e Maycon dos Teclados (os artistas filhos do município), também não decepcionaram e se apresentaram de maneira brilhante. Forró do Paredão da cidade de Serra Branca encerrou a noite de festa levantando a galara que não parou de dançar um só minuto.

A festa ocorreu num clima de muita paz, não sendo registrado nenhum incidente por parte da polícia.

Para este domingo (13), outras atrações já estão confirmadas, dentre elas, o Caboclo Sonhador que está marcando presença de Mala e Cuia, o grande astro da música nordestina, Flávio José.

Todo o evento teve cobertura total dos sites DE OLHO NO CARIRI (com Klebson Wanderley), do CARIRI EM AÇÃO( com Marivaldo Alcântara) e do Blog Cariri Velho(com Ary Lima), além das páginas oficiais da Prefeitura Municipal de São João do Cariri.
Ascom/AC/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário