sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PRESIDENTE MUNICIPAL DO DEM DE SÃO JOÃO DO CARIRI CONVIDA LIDERANÇAS POLÍTICAS E FILIADOS PARA UMA REUNIÃO

O Presidente Municipal do DEM(Democratas) de São João do Cariri e atual Prefeito, Cosme Gonçalves de Farias, convida os filiados e lideranças políticas para uma reunião nesta sábado(19), a partir das 19:00hs na Câmara Municipal de São João do Cariri.

Na oportunidade serão deliberados vários assuntos referentes à trajetória do partido no município e de forma nacional, bem como, serão assinadas filiações de diversas lideranças políticas locais que passarão a fazer parte dos quadros do partido.

O presidente disse que estar bastante feliz com a procura de lideranças políticas e de pessoas da sociedade sãojoãoense que vem demonstrando o interesse de fazer parte dos quadros do partido.

Disse o presidente: “Para mim é motivo de muita honra receber lideranças políticas e pessoas comum da sociedade sãojoãoense que vem demonstrando essa aproximação pelo nosso partido. Se estamos sendo procurados é sinal que estamos caminhando pelos caminhos certos, caminhos da verdade. Estaremos sempre de braços abertos para receber todas as pessoas de bem que queiram caminhar junto conosco.” Concluiu o presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário