terça-feira, 29 de setembro de 2015

MUDANÇA DE PARTIDO: Francisco Júnior deixa o PT e fundará o PC do B em São João do Cariri

Vereador e atual secretário de administração de São João do Cariri, Francisco Júnior, pediu desfiliação do partido ao qual sempre fez parte, o PT. A desfiliação de Francisco foi oficializada nesta segunda-feira (29) e o líder político já está com tudo pronto para fundar o PC do B do vereador Napoleão Maracajá em São João do Cariri.

Francisco Júnior explicou, entretanto, que sua saída do PT não se dá no contexto de crise enfrentada pelo partido nacionalmente. Segundo o ex-petista, por falta de tempo, não foi possível renovar o diretório do PT através das eleições internas e como há uma resolução nacional da legenda de só garantir candidatura em 2016 para partidos com diretório formado, ele e outros colegas ficariam sem condições de se candidatar no próximo pleito.

Por esse motivo, Francisco Júnior explicou que buscou se filiar em partido ligada ao PT, a quem tem profunda gratidão e respeito, a fim de garantir sua candidatura nas próximas eleições. O professor Nivaldo Maracajá também se filiou ao PC do B.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário