terça-feira, 4 de novembro de 2014

Polícia cerca divisa da Paraíba e Pernambuco para capturar assaltantes dos Correios


Gerente e o vigilante foram levados como reféns, mas já foram soltos; helicóptero da PB é usado na busca
Agência assaltada na Paraíba
Uma força tarefa da Polícia Militar da Paraíba está sendo realizada desde às 10h deste terça-feira (4), na divisa de Pernambuco e PB, para prender um grupo formado por cinco homens que assaltou a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Alcantil, no Cariri do estado. O gerente e o vigilante foram levados como reféns, mas já foram soltos. O assalto ocorreu nesta terça. Em abril deste ano a mesma agência foi alvo de bandidos.

“Estamos saturando toda a divisa entre os estados de Pernambuco e Paraíba, no trecho do Cariri paraibano para prender os assaltantes. Eles fugiram em dois carros pela rota que dá acesso a Pernambuco. O helicóptero da PMPB está sendo utilizado para mapear a divisa entre os dois estados”, confirmou o capitão Samaroni Delgado, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Boqueirão.

Ainda de acordo com o capitão, os assaltantes chegaram em dois veículos e parte do grupo entrou na agência onde fez o vigilante e o gerente como reféns. Eles fugiram levando às vítimas e dinheiro da agência.

“Um dos carros usados no crime foi abandonado e os bandidos já roubaram outro. As vítimas levadas como reféns foram liberadas em um matagal e passam bem”, informou o capitão Samaroni. Até às 11h40, nenhum dos assaltantes tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário