sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ANTES ERA: OS FILHOS DE FRANCISCO. AGORA PODE SER OS FRANCISCOS: Após eleição estadual, cresce especulações de chapa formada por dois Franciscos em São João do Cariri

O portal DE OLHO NO CARIRI teve acesso a informações de bastidores que dão conta de uma possível chapa para Prefeito e Vice de São João do Cariri, que poderá se confrontar com a tradicional família “Medeiros”, que por sua vez está rachada desde as últimas eleições municipais. De acordo com algumas fontes políticas, após o resultado das eleições estaduais, começa-se a desenhar uma chapa de dois líderes que fogem do padrão familiar tradicional, mas podem dar dor de cabeça às velhas e conhecidas lideranças.

Antigo aliado do ex-prefeito Beto Medeiros, Chico de Eulina é tido como pré-candidato a Prefeitura de São João do Cariri e poderá bater chapa com o Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Júnior, ex-aliado do atual prefeito Marcone Medeiros. Os dois Franciscos têm bom trânsito entre a população e várias instituições do município e mesmo sem confirmar, podem está ensaiando alçar vôo na próxima disputa eleitoral.

Não se cogita quem poderia assumir a cabeça de chapa, mas uma pesquisa mais próxima do pleito poderia definir a ordem da composição. Fala-se que várias lideranças comunitárias e até um terço da Câmara simpatiza com essa possível chapa.

O portal De Olho no Cariri tentou entrar em contato com Chico de Eulina e Francisco Júnior, mas não conseguiu localizá-los para comentar a matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário