segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MULTIDÃO DÁ O ÚLTIMO ADEUS AS DUAS CRIANÇAS QUE MORRERAM AFOGADAS EM SÃO JOÃO DO CARIRI EM MEIO A MUITA COMOÇÃO

 Na tarde desde domingo (23), uma grande multidão foi dá o último adeus a Renan de 12 anos e Kayque de 9, que morreram afogados ontem em um reservatório que fica perto da cidade.

As pessoas seguiam o cortejo pelas vias públicas da cidade, ainda perplexos sem querer acreditar no acontecido e carregadas de tristezas; choros e lamentações pela perda tão prematura de duas crianças.

Colegas das escolas Deputado Tertuliano de Brito e Nossa Senhora dos Milagres seguiam na frente do cortejo fúnebre com cartazes homenageando-os, pois eles faziam parte desses educandários.

Familiares e amigos não contiveram suas lágrimas diante das cenas tristes que mais uma vez a cidade presenciava. Ainda não se sabe realmente como tudo aconteceu o fato é que: “Perdemos duas crianças cheias de vidas numa tragédia lamentável, diziam alguns populares que seguiram até o cemitério local para dar seu último adeus a Renan e Kayque”.

Nós que fazemos o BLOG CARIRI VELHO deixamos aqui nossas condolências as famílias enlutadas e pedimos a Deus que possa dá o conforto necessário no sentido de amenizar essa dor. Ao mesmo tempo, pedimos  também que  receba as almas de Hewerton Renan e Kayque para dar-lhes o repouso eterno.


Hewerton Renan(montando sua grande paixão)












Nenhum comentário:

Postar um comentário