quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mulher é suspeita de espancar e matar deficiente mental a facadas no Brejo da PB

Garoto de 14 anos teria jogado pedras na casa da suposta agressora; ato pode ter motivado o crime
Um adolescente de 14 anos foi assassinado a golpes de faca na noite dessa terça-feira (4), na cidade de Guarabira (situada no Brejo do estado, a 98 km de João Pessoa). Ele foi atingido na região do pescoço e a principal suspeita do crime é uma vizinha do garoto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha distúrbios mentais. Conforme as investigações, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre o adolescente e a suspeita. O garoto, acompanhado de um grupo de amigos, teria jogado pedras na casa da suposta agressora, o que a deixou irritada.

A vítima brincava em uma praça da cidade quando foi abordada pela suspeita. Ele teria sido espancado antes de ser esfaqueado na região do pescoço. O adolescente chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após chegar ao Hospital Regional de Guarabira.

A mulher apontada como principal suspeita do homicídio se apresentou, na madrugada desta quarta-feira (5), à delegacia da cidade, onde deve prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário