quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lígia Feliciano é confirmada como candidata a vice de Ricardo Coutinho pelo PSB


Anúncio foi feito durante entrevista coletiva na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande, no Centro da cidade

Anúncio foi feito em entrevista coletiva
O candidato à reeleição para o governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou no começo da noite desta terça-feira (1º) que terá como vice na corrida eleitoral a esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), Lígia Feliciano.

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva na Associação Campinense de Imprensa de Campina Grande, às margens do Açude Velho. O evento havia sido marcado para as 16h, mas chegou a ser adiado para as 18h e só ocorreu mesmo por volta das 19h, quando foi feita a declaração.

O nome só veio depois de muito suspense e após várias especulações, já que Ricardo deixou para anunciá-lo depois da convenção, chegando a adiar duas vezes a confirmação oficial.

Na convenção, ele já havia adiantado que traria alguém de Campina para a briga nas urnas e que o convite já havia sido feito, faltando apenas os ajustes finais para ser divulgado ainda na noite de segunda. Contudo, após o fim do evento, o vice não tinha sido oficializado.

Ele, na madrugada desta terça-feira (1º) esteve reunido com Lucélio Cartaxo (candidato a senador da chapa), o senador Vital do Rêgo e o presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão para tentar trazer os peemedebistas para aliança. Mas a negociação não foi concretizada e o PMDB manteve a candidatura de Vital do Rêgo.

Além de ser esposa de Damião, Lígia também é mãe de Renato Feliciano, atual secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário