quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quatro morrem carbonizados e cinco ficam feridos em tripla colisão na Br 101


Acidente aconteceu no Km 112, sentido Recife - João Pessoa
Acidente na BR 101
Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (18), na Br 101, proximidades de uma região conhecida como Águas Lindas. A colisão entre um caminhão, uma combi e um veículo de passeio aconteceu no Km 112 ainda deixou outros cinco feridos.
O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã no sentido Recife-João Pessoa. Segundo informações, um veículo Fiesta colidiu com uma combi, que rodou na pista. Logo em seguida um caminhão que vinha atrás não conseguiu diminuir a velocidade e acabou arrastando a combi, que pegou fogo.

Os passageiros do Fiesta e do Caminhão tiveram apenas ferimentos leves. Já na combi, que vinha com nove pessoas, quatro morreram carbonizadas e outras cinco tiveram várias queimaduras pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi direcionado ao local, onde as chamas foram apagadas.O Samu foi acionado para fazer o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Trauma. Dos cinco feridos, dois se encontram em estado gravíssimo e três em estado grave.

O trânsito na região ficou lento por mais de uma hora, voltando a fluir por volta das 8h20.Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário