terça-feira, 21 de abril de 2015

Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Serra Branca



No Dia das Polícias Civil e Militar, a Delegacia de Serra Branca desencadeou uma operação que culminou com a prisão de mãe e filho, acusados de traficar drogas no bairro do Ahú, em Serra Branca. A residência dos acusados localizada à Rua José Celestino era utilizada como ponto de venda de drogas e foi desarticulada a partir de um trabalho de investigação da Polícia Civil, chefiado pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro.

Segundo a autoridade, há semanas a polícia havia recebido a denúncia de que uma família utilizava sua própria casa para traficar drogas no Ahú e tinha começado a investigação. Foram solicitados mandatos de busca e apreensão para os suspeitos e na tarde desta terça-feira (21), os agentes foram ao local cumpri-los.
Lá chegando, um usuário foi flagrado saindo da residência com malotes de maconha e logo confessou que havia acabado de comprar na referida casa. Lá foram detidos a senhora Maria de Lourdes de Lima, de 41 anos, e seu filho Malvino de Lima Fernandes, de 21 anos.

 Ao ver que a polícia havia chegado, a acusada escondeu cerca quantidade de maconha no vaso sanitário da casa, o que foi descoberto pela Polícia Civil e apreendido.

Segundo o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, as informações que chegaram a delegacia dão conta de que no local havia intenso movimento de usuários de drogas constantemente.

Para Dr. Rodrigo, a população é quem mais pode ajudar o trabalho da Polícia Civil na busca por desarticular o tráfico de drogas na cidade, denunciando de forma anônima pontos de vendas de drogas. O trabalho foi realizado pelo delegado Rodrigo Monteiro e pelos agentes civis Gladson Cavalcante, Marcos Lourenço e Maria Miramar.

No local ainda foram encontrados animais silvestres vivendo em cativeiro, o que também configurou crime ambiental.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário