quinta-feira, 9 de abril de 2015

Chove pelo segundo dia no Sertão e Cariri e população comemora nas redes sociais

 Chuvas podem continuar nesta quinta-feira; Aesa indica que haverá nebulosidade variável na Paraíba, podendo ocorrer chuvas ocasionais no Litoral e isoladas nas demais regiões
Internautas compartilharam fotos da chuva
Conforme previsto pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba nessa terça-feira (7), chuvas de intensidade variada foram registradas na noite desta quarta (8) em localidades do Cariri, Sertão e Alto Sertão da Paraíba.

Na cidade de Monteiro, no Cariri, a 305 km de João Pessoa, segundo o oficial Gustavo, da Companhia de Polícia Militar local, chovia desde o fim da tarde, de maneira transitória, chovendo e parando, mas com o tempo sempre fechado.

O mesmo tipo de clima foi registrado em Patos, no Sertão, a 307 km da Capital. De acordo com o agente Diogo, da Polícia Rodoviária Federal, no município também chovia de forma intermitente desde as 17h, mas com menor intensidade que nessa terça.

Já em Cajazeiras, no Alto Sertão, a 468 km de João Pessoa, conforme informações do oficial Rubens, do Corpo de Bombeiros, chovia forte desde o fim da tarde. Em nenhuma das três localidade foram registrados transtornos ou acidentes em virtude das chuvas.

Internautas compartilharam fotos das precipitações nas redes sociais e comemoraram o fato.

No Instagram, a usuária @flaviaramalhonascimento agradeceu a Deus pelas chuvas: “Amém! Manda mais Senhor!”, disse.

Já @kiciaellen evidenciou até os fenômenos ocorridos no momento das chuvas: “Vejo os relâmpagos daqui!”

A internauta @solrayasouza, por sua vez, fez um relatório mais estendido dos locais que registravam chuvas: “Chove muito em Gurjão, São João do cariri, Congo, Juazeirinho, Taperoá, Soledade, Serra Branca, Sumé, Parari...”

Nesta quinta-feira (9), segundo dados da Aesa, o Litoral da Paraíba poderá apresentar nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas ocasionais. Da região do Brejo até o Alto Sertão também está prevista nebulosidade variável, existindo a possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário