segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mulher diz ter sido estuprada na frente do filho de 1 ano em Campina Grande

Suspeito é um jovem de 19 anos, que mora no mesmo povoado onde ocorreu o crime; ele não foi localizado
Polícia Civil vai investigar o caso
Uma mulher de 21 anos disse ter sido estuprada na madrugada desta segunda-feira (13), após ter a casa invadida na localidade conhecida como Lagoa de Dentro, na zona rural da cidade de Campina Grande. O abuso sexual teria ocorrido na frente da filho da vítima, uma criança de 1 anos de idade. O suspeito é um jovem de 19 anos, que mora no mesmo povoado onde ocorreu o crime.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar ( Ciop), a vítima relatou que estava em casa na companhia da filha quando o jovem chegou dando ordens para que ela abrisse a porta. Como a mulher não obedeceu ao chamado, o rapaz arrombou a porta e invadiu o imóvel.

Ainda segundo dados da Polícia Militar, o homem estaria armado com uma faca e manteve relação sexual com a mulher, que fiou sob a mira da arma. Após a violência sexual, o rapaz fugiu. Uma viatura da PM foi acionada e foi até a casa do suspeito, mas a mãe do rapaz disse que sabia de informações sobre o paradeiro do filho. Até às 9h, o homem não tinha sido localizado. A vítima prestou queixa na Polícia Civil e deverá ser encaminhada para exames sexológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário