segunda-feira, 2 de março de 2015

Homem é preso após tentar matar a mãe a golpes de faca no Sertão

Suspeito apresentava sintomas de embriaguez quando começou a discutir com a idosa, de 75 anos
Delegacia de Piancó
Um homem de 36 anos foi preso após tentar matar a própria mãe, uma senhora de 75 anos, a golpes de faca, no distrito Manguenza, do município de Nova Olinda (Sertão do estado, a 433 km de João Pessoa). O crime foi registrado na manhã desse sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, esta não foi a primeira vez que o suspeito agrediu a idosa.

Conforme divulgado pelo 13º Batalhão da PM, em Itaporanga, o suspeito apresentava sintomas de embriaguez quando começou a discutir com a mãe. Ele portava uma faca peixeira de aproximadamente oito polegadas e usou a arma branca para ferir a vítima. A ação foi testemunhada por uma criança, sobrinha do suspeito e neta da vítima, que chamou socorro.

O suspeito foi dominado e imobilizado por vizinhos da idosa, até que a polícia chegasse. Uma guarnição do destacamento militar da cidade prendeu o suspeito e o levou para a delegacia de Piancó. Em depoimento, ele negou ter agredido a mãe e alegou que a idosa se feriu sozinha. Depois disso ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santana dos Garrotes.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, que posteriormente foi levada para um hospital de Piancó. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário