quarta-feira, 4 de março de 2015

MPF republica edital de seleção para estágio na Paraíba e inclui novo curso

Estudantes de Gestão Pública também podem se inscrever para vagas das Procuradorias da República de Campina Grande, Sousa, Patos e Monteiro
Ministério Público Federal da Paraíba

O Ministério Público Federal (MPF) republicou edital de seleção de estagiários para as Procuradorias da República nos Municípios de Campina Grande, Patos, Sousa e Monteiro, na Paraíba. A mudança permite que os alunos do curso de Tecnologia em Gestão Pública também concorram para a área de Administração. Antes, apenas os graduandos do curso de Bacharelado em Administração podiam disputar as vagas.

As inscrições para a seleção de estagiários para todas as unidades do MPF na Paraíba têm início na próxima segunda-feira (9) e serão feitas exclusivamente pela internet, por meio da página do MPF na Paraíba (www.prpb.mpf.mp.br).

O estágio tem carga horária de 20h semanais, bolsa de R$ 800, auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses de estágio, a ser gozado, preferencialmente, durante as férias escolares.

Confira o edital da seleção neste link.




Nenhum comentário:

Postar um comentário