terça-feira, 10 de março de 2015

Filho denuncia pai depois de escapar de estupro durante o banho, na Paraíba

Conforme flagrante feito pelo delegado Ricardo Pinheiro, titular de Catolé do Rocha, o homem nega ter tentado uma relação com o adolescente.
Caso registrado na Delegacia de Catolé

Um pedreiro de 44 anos foi preso suspeito de tentar estuprar o filho de 13 anos. O crime ocorreu no final da noite dessa segunda (9), no bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, a 433 km de João Pessoa. O homem nega ter tentado uma relação com o adolescente.


Conforme flagrante feito pelo delegado Ricardo Pinheiro, titular de Catolé do Rocha, o garoto contou no depoimento que estava na casa do pai quando ele ordenou que o menino fosse para tomar banho. Nesse momento, o pedreiro tentou uma relação sexual com o filho.

“O adolescente revelou que o pai pediu para ele ficar de joelho no banheiro para a consumação do ato sexual. Numa distração do pai, ele conseguiu fugir e pediu socorro na delegacia”, confirma o delegado.

Ainda de acordo com Pinheiro, o homem foi preso dentro de casa. Ele foi indiciado por estupro depois que percebeu a veracidade da declaração do adolescente. O pai – que já respondeu por uma tentativa de homicídio - será transferido para o Presídio de Catolé do Rocha ainda nesta terça (10).


Nenhum comentário:

Postar um comentário