terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mulher é atingida com dez facadas pelo ex-marido, 24h depois de separados

Segundo o soldado Rafael Lucena, o suspeito do crime não aceitava o fim do relacionamento; ele está foragido
Crime ocorreu dentro da padaria
Uma mulher de 27 anos foi atingida com 10 golpes de faca peixeira quando trabalhava em uma padaria no município de São Bento, no Sertão do estado a 437 km de João Pessoa. O suspeito do crime é o ex-marido dela, um trabalhador autônomo de 20 anos, que está foragido.

Segundo o soldado Rafael Lucena, da 3ª Companhia do 12º Batalhão, o casal estava separado há 24 horas. O rapaz, de acordo com a PM, não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a mulher.

“Familiares confirmaram que o casal tinha se separado há cerca de 24 horas, devido a ciúmes. A mulher estava trabalhando em uma padaria de balconista quando o rapaz chegou e desferiu 10 golpes de faca peixeira contra a jovem. Logo em seguida, o suspeito fugiu sem deixar pista”, afirmou o soldado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio, mas devido o sangramento, ela foi transferida para o Hospital Regional de Patos. Segundo a unidade médica, a paciente não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário