terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homem diz ser servidor do INSS para aplicar golpes em aposentados na Paraíba

Há duas semanas, a Polícia Civil recebeu a denúncia de uma aposentada informando ter sido vítima de um golpe
INSS
Um homem de aproximadamente 35 anos está sendo procurado no Sertão da Paraíba suspeito de aplicar golpes em aposentados, nas cidades de Santa Luzia, Junco do Seridó e Patos. O suspeito diz ser servidor do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) para fazer vítimas.
Há duas semanas, a Polícia Civil recebeu a denúncia de uma aposentada informando ter sido vítima de um golpe. “Colhemos o depoimento dela, que informou ter sido roubada por um homem que disse ser servidor do INSS. Ele a encontrou e alertou que deveria devolver o dinheiro ( R$ 600) que tinha sacado por problemas no sistema”, falou o delegado Silvio Rabello, Seccional da Polícia Civil de Patos.

A outra justificativa para aplicar o golpe, era que as cédulas retiradas dos terminais eletrônicos eram falsas. “O estelionatário, que em alguns casos foi até a casa das vítimas, também enganava as pessoas dizendo que o dinheiro era falso e saiu da máquina de forma errônea”, falou o policial.

Conforme o delegado, uma força tarefa da Polícia Civil está sendo montada para prender o suspeito em flagrante. “Estamos investigando e pretendemos prendê-lo em flagrante e ainda com as roupas falsas do INSS. Quem souber de informações sobre o suspeito pode ligar para o 197 da Polícia Civil”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário