segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ÓTIMA NOTÍCIA: Programa tem mais de 200 mil bolsas de estudos em todo o Brasil; veja como fazer

Oportunidades atendem a diversas modalidades do ensino
Bolsas são para diversas áreas
O Educa Mais Brasil, conhecido como maior programa de inclusão educacional do país, pelos seus 13 anos de tradição no mercado, abre as inscrições para bolsas de estudo de até 70% de desconto. Há mais de 200 mil oportunidades para o semestre de 2017.1, em mais de 4.500 mil cidades brasileiras, o que atrai alunos do Brasil afora.

As opções iniciam na Educação Básica, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular, compreendem experiências curtas como Cursos Técnicos, Profissionalizantes e Preparatórios para Concursos, destinados àquelas pessoas que buscam desenvolver competências de uma determinada profissão para iniciar uma carreira e/ou que querem complementar e atualizar seus conhecimentos, abrangem cursos de maior duração como a Graduação e Pós-Graduação e ainda incluem os Cursos de Idiomas, que servem também para aprimorar o currículo.

De acordo com Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Programa, um dos diferenciais do Educa Mais Brasil, pioneiro em concessão de bolsas de estudo no território nacional, está em oportunizar o acesso de estudantes em diversas etapas do conhecimento, o que garante uma formação completa para os candidatos. “O Educa Mais Brasil é um programa confiável pela sua atuação, tem parceria com grande parte das faculdades e universidades particulares mais renomadas do país, disponibiliza uma grande quantidade de vagas, inclusive para cursos e turnos concorridos e ainda intermedeia os estudos de milhares de estudantes em diversas etapas do conhecimento”, pontua.

No geral, as vagas são destinadas às pessoas que não têm condições de pagar o valor total da mensalidade, conforme condição socioeconômica mencionada no momento da inscrição, não havendo necessidade de enviar documentos e comprovar renda ao Educa Mais Brasil. Mas, além das informações prestadas no ato da inscrição no Programa, outros dados poderão ser solicitados e/ou verificados pela instituição de ensino aos estudantes selecionados.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via internet, no site do Educa Mais Brasil, onde o estudante tem acesso às faculdades parceiras e podem verificar o valor da mensalidade mais adequado ao orçamento. Mais informações devem ser obtidas por meio da central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário