quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O CARNÍVORO? Homem é preso suspeito de comer orelha de rival com cachaça após briga, na Paraíba

De acordo com a Polícia Civil em Alagoa Grande, o caso foi registrado no dia 19 de agosto, quando a vítima procurou a delegacia informando sobre o crime
Crime foi registrado na cidade de Alagoa Grande
Foi preso, nesta quarta-feira (5), um homem suspeito de brigar com um rival, arrancar e comer um pedaço da orelha da vítima. O caso aconteceu no mês de agosto deste ano no município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, a 115 km de João Pessoa, durante uma bebedeira.

De acordo com a Polícia Civil em Alagoa Grande, o caso foi registrado no dia 19 de agosto, quando a vítima procurou a delegacia informando sobre o crime.

“O suspeito teria entrado em luta corporal com a vítima e conseguido arrancar um pedaço da orelha dele. Depois, o suspeito foi ao bar, pediu uma dose de cana e ingeriu a bebida junto com o pedaço da orelha, na frente da vítima”, afirmou a polícia.

Com prisão preventiva em aberto, o suspeito foi localizado pela polícia e preso. Na delegacia, ele confessou o crime, prestou depoimento e foi encaminhado a Cadeia Pública de Alagoa Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário