quinta-feira, 28 de julho de 2016

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI ABRIRÁ INSCRIÇÃO PARA CADASTRAR OS VENDEDORES QUE PRETENDEM COLOCAR BARRACAS NO PERÍODO DA FESTA DE SETEMBRO

A partir da próxima segunda-feira(01), a Prefeitura de São João do Cariri estará abrindo as inscrições para o cadastramento dos vendedores que pretendem colocar barracas no período da Festa de Nossa Senhora dos Milagres, a tradicional Festa de Setembro como é mais conhecida.

(imagem ilustrativa)
Os interessados em colocar seus pontos de vendas deverão procurar Francicleide(Finfa) na sede da prefeitura para efetuar seu cadastro e pagar a taxa de serviço.

Vale salientar que, só poderão colocar seus pontos de vendas(barracas) quem fizer o cadastro com antecedência no setor responsável(prefeitura).

Portanto, você comerciante que pretende colocar seu ponto de venda no período das festividades de nossa padroeira(Nossa Senhora dos Milagres), deverão procurar fazer seu cadastro o quanto antes, pois quem não  fizer esse cadastro com antecedência não poderão colocar pontos de vendas.

Ascom/AC/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário