quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Santuário Nossa Senhora dos Milagres divulga a programação oficial da tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora dos Milagres

O Santuário Nossa Senhora dos Milagres localizado no município de São João do Cariri-PB, divulgou nesta quarta-feira, por meio da Pastoral da Comunicação (PASCOM) a programação oficial de mais uma tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora dos Milagres.

As festividades da padroeira de Nossa Senhora dos Milagres dará início no dia 03 ao dia 14 de Setembro. Com o tema “Amor e Paz é nossa missão”. Tema esse, onde busca levar a paz e a graça, onde o Senhor nos convida a vivê-lo intensamente e semearmos a paz, buscando a refletir sobre a nossa verdadeira missão evangelizadora de levarmos a paz aos nossos irmãos e irmãs.

A festa de Nossa Senhora dos Milagres dará início no dia 03 de Setembro com a chegada da imagem peregrina vinda da cidade de Serra Branca, prosseguindo com a procissão e a missa de abertura da festa da padroeira. A programação se estenderá durante os dez dias seguintes, com a realização de missas diárias, eventos religiosos, culturais e sociais.

Para este ano, a Festa de N.S dos Milagres ganha grandes dimensões, com a realização de eventos sociais para os diversos públicos e de faixa etária. Há exemplo do resgate do tradicional pavilhão, que animará os fiéis católicos sempre aos términos das celebrações eucarísticas em todas as noites. A programação social se estende com a realização do Jantar dos Casais, salão do artesanato, shows musicais e de teatro, museu de arte sacra, exposições de arte, leilões com as candidatas da festa, festival de sorvete, a inédita realização da “Cristoteca”, atrações musicais, show pirotécnico e muito mais.

A Festa de Nossa Senhora dos Milagres já se tornou uma das mais importantes e mais visitadas dentro do calendário religioso não só da Diocese de Campina Grande, mas de todo o estado paraibano.
Confira na íntegra a programação completa da Festa de Nossa Senhora dos Milagres 2015:
(Imagens ilustrativa)





PASCOM N. dos Milagres

Nenhum comentário:

Postar um comentário