segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vinte atrações do São João de CG são canceladas por problemas com patrocínio

Mudanças e cancelamentos foram feitos conforme a coordenação do evento; algumas atrações tiveram dias e horários mudados; cinco novos músicos foram contratados para a festa
Parque do Povo em Campina Grande
Vinte das 120 atrações do Maior São João do Mundo tiveram que ser canceladas e, segundo a coordenação do evento, um dos motivos seria o patrocínio do Ministério do Turismo que exige que os músicos sejam cadastrados ao órgão. Entre as atrações que não vão mais se apresentar na festa estão Zé Ramalho, Lucy Alves e Cavalo de Pau. Veja aqui a tabela com a programação atualizada.

De acordo com o coordenador geral do São João de Campina Grande, Temir Cabral, o ajuste foi feito devido a questões financeiras e referentes a patrocínio. Ele informou ainda que outras cinco atrações foram acrescentadas e houve remanejamento de dias e horários de algumas apresentações.

Os novos músicos que se apresentarão no Maior São João do Mundo, de acordo com Temir Cabral, são, entre outros, Chambinho, Magníficos e Geraldinho Lins.

Entre as mudanças na programação estão as apresentações de Saia Justa e Mara Pavanelly, no dia 24. Elas substituem a apresentação do cantor Zé Ramalho. Os shows de Biliu de Campina e Chico Sales, marcados para este dia, permanecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário