terça-feira, 2 de junho de 2015

Mãe visita filho suspeito de fazer arrastão em escola: "Eu te amo; saia dessa vida"; vídeo

Relatos dramáticos da mãe do menor foram exibidos com exclusividade ao Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD
Aos prantos, mãe lamenta situação do filho
O adolescente detido suspeito de participar do arrastão em uma escola de João Pessoa recebeu a visita da mãe dele na delegacia, nesta terça-feira (2). Aos prantos, ela disse que o ama e que vai fazer tudo por ele.

“Você vai pagar; mainha tá perto. O que for possível, mainha vai atrás... Vai ser difícil, mas eu vou aguentar, porque Nossa Senhora está comigo em qualquer lugar e com você também, meu filho. Entrego você na mão de Deus; que Ele tome conta de você", disse a mãe.

Doméstica, ela continuou: “Eu trabalho pra te dar de comida, mas saia dessa vida”. Por dez minutos, o menor apenas ouviu e quando esboçou choro, a mãe não o deixou chorar. Ao ser questionado pelo repórter o que ele mais queria naquele momento, respondeu: “Fazer minha mãe feliz”.

Os relatos dramáticos da mãe do menor foram exibidos com exclusividade No Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD.

Assista:
https://youtu.be/Z7TSDZomeqw

Nenhum comentário:

Postar um comentário