segunda-feira, 16 de setembro de 2019

E ASSIM ENCONTREI MAIS UMA VEZ...

I
Sempre ao chegar ao IHGC
É essa cena que vejo primeiro.
Recolho e coloco no lixo,
Pois essa é uma das funções do faxineiro.
Enquanto eles gastam bagunçando
Eu organizo e honestamente ganho meu dinheiro.
II
Não estou fazendo fofocas,
Porque não sou nenhum fofoqueiro.
Entendo que quem assim faz
Pode até ser visto como desordeiro.
O homem não vale só a metade.
Ele tem que ser homem por inteiro.
III
Mas para animar meu dia
E ter renovadas as esperanças.
As professoras: Raquel, Edneide e Jozilene.
Fizeram uma visita acompanhada dessas lindas crianças.
No trabalho é muito bom
Quando recebemos respeito e confianças.
IV
Que Deus esteja sempre nos abençoando
E a cada um mostrando sempre a competência.
Guiando-nos pelos os caminhos corretos
Até o último dia da nossa existência.
Quando recebo agradeço ao GRANDE MESTRE
E quando erro eu peço perdão e clemencia.
---------------------------------------------------------------------
Autor: José de Arimateia Bezerra de Lima.
São João do Cariri, em 16 de Setembro de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário