domingo, 11 de agosto de 2019

Ao verdadeiro PAI que sempre me ensinou o caminho da verdade...

É meu velho pai Napoleão Elias, In memoriam. Hoje você não está mais entre nós com vida, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só de tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento. Mesmo porque diante das dificuldades sempre tinha uma palavra de conforto e otimismo para seguirmos firmes nos nossos objetivos.
Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero sempre lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida. Honrarei todos os seus ensinamentos, principalmente o da HONESTIDADE. Sei que na vida passamos por momentos difíceis, mas com Fé em Deus e sempre lembrando os seus ensinamentos para o caminho da verdade eu vencerei.
Você deixou muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e acima de tudo o exemplo de humildade e honestidade jamais por mim será esquecido. Acho que errei e pequei muito não ter lhe dito ainda em vida, mas onde estiver fique certo que sempre o amei como era e como mim ensinou o caminho da verdade. Peço a Deus que sempre me dê inteligência para seguir seus ensinamentos no caminho da VERDADE, DA HUMILDADE E DA HONESTIDADE. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu velho amado pai, NAPOLEÃO ELIAS!!!

De seu filho: José de Arimateia Bezerra de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário