terça-feira, 13 de setembro de 2016

O BRASIL PASSADO A LIMPO: Eduardo Cunha é cassado por 450 votos e perde o mandato

Votação aconteceu na noite desta segunda-feira, na Câmara dos Deputados
Deputados protestaram contra Cunha antes da votação
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi cassado, na noite desta segunda-feira (12), por 450 votos contra 10, em sessão realizada na Câmara dos Deputados.

Cunha, que se defendeu durante a sessão, afirmou que não havia mentido e sustentou que não deveria perder o mandato.

Durante a votação, diversos parlamentares protestaram contra o ex-presidente da Câmara, aos gritos de "Fora Cunha".

"Em primeiro lugar, estamos vivendo um processo político em que, eu por ter dado andamento ao processo de impeachment, virei alvo de revanche. Eu cometi muitos erros. Sou ser humano. Não foram meus erros que levaram a minha cassação. Fui vítima de uma vingança política", disse Eduardo Cunha ao fim da votação.

Dos paraibanos, apenas o deputado federal Hugo Motta (PMDB) não participou da votação


Nenhum comentário:

Postar um comentário