segunda-feira, 30 de junho de 2014

Em convenção, Ricardo faz suspense sobre vice; Lucélio diz que nacional aprova aliança


Irmãos Cartaxo também falaram com a imprensa e disseram que houve diálogo com a candidata à presidência Dilma Roussef, esclarecendo que não há intervenções do PT nacional na aliança com o PSB

Convenção do PSB em João Pessoa
O pré-candidato ao governo da Paraíba chegou ao Forrock por volta das 20h para a convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João Pessoa, que começou pouco depois das 17h.

Em entrevista à imprensa, quando chegava à convenção, Ricardo disse que o vice ainda está indefinido e que a decisão deverá ser tomada até o fim da noite desta segunda-feira (30). Ele chegou acompanhado de Luciano e Lucélio Cartaxo, confirmado para concorrer ao Senado.

Os irmãos Cartaxo também falaram com a imprensa e disseram que houve diálogo com a candidata à presidência Dilma Roussef, esclarecendo que não há intervenções do PT nacional na aliança com o PSB na Paraíba.

Coutinho fez duras críticas ao concorrente Cássio Cunha Lima e manteve o suspense acerca do vice, que, segundo ele, poderá ser alguém de Campina Grande. Conforme especulações, Daniella Ribeiro seria a mais cotada para a vaga device, mas, até a noite desta segunda (30), ela já havia confirmado apoio ao candidato Cássio Cunha Lima.

Durante a convenção, o PSB confirmou que já tem o apoio de nove partidos.

Em discurso, Luciano Cartaxo (PT) disse que eles vão continuar mudando a Paraíba e criticou coligações que, segundo ele, se uniram pelo ódio. Ele falou que a aliança entre PT e PSB foi feita de forma clara, "à luz do dia". Cartaxo também agradeceu o apoio do PT nacional e da candidata à reeleição na presidência, Dilma Rousseff, confirmando que ela terá palanque na Paraíba, da mesma maneira que Ricardo vai colaborar de forma legítima com a campanha de Eduardo Campos no estado.

Lucélio Cartaxo (PT), candidato ao Senado, falou que a aliança entre PT e PSB é histórica, coerente e não é recente, defendendo as democracias e divergências. Ele também afirmou que, ao contrário do que foi divulgado nacionalmente, o PT nacional aprovou a aliança e defendeu que ela é boa para João Pessoa.

Voltando a falar, dessa vez em discurso, Ricardo Coutinho continuou criticando os adversários e atacou Rômulo Gouveia, dizendo que sofreu um golpe dele que decidiu apoiar Cássio. Ricardo enfatizou obras e feitos enquanto esteve à frente da gestão do Estado e também continuou defendendo o que poderá fazer se for reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário