domingo, 9 de agosto de 2020

 

Mensagens para o Dia dos Pais 

Meu Pai, Meu Herói

 

O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadradinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e eu lhe devo a minha vida, pois o meu herói é você, meu pai!

 

Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear o meu, você meu pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.

 

Diariamente dando o melhor exemplo, você é o melhor homem que eu conheço, é a minha inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhe devo, também lhe agradeço com todo o meu coração. Feliz dia dos pais, meu pai! Eu te amo!

Com as lembranças dos seus ensinamentos estarei sempre ativo para não lhe decepcionar mesmo que não esteja entre nós em vida, mas os seus ensinamentos para o caminho do bem e da verdade procurarei seguir os seus ensinamentos para não decepcioná-lo ....

Ari-Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário