segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

REPRESENTANTES DE SÃO JOÃO DO CARIRI RECEBERAM O CERTIFICADO DE AVALIAÇÃO DA POPULAÇÃO


No último sábado(10), vários representantes de São João do Cariri receberam o certificado de avaliação da população do município dentro de suas respectivas áreas.

No campo político, o Prefeito Cosme Gonçalves, foi um dos prefeitos mais bem avaliado pela população com 78% entre bom e ótimo. Ainda na política os vereadores: Francisco Júnior, Hélio Morais e Robson Brito, também receberam o voto da população como vereadores mais atuantes.

Também receberam o reconhecimento da população Isac Farias, como Secretário de Educação, Tércio Ramon, como professor, Marcos Wender, como enfermeiro, dentre outros.

Para eles que receberam esse reconhecimento, disseram que tudo isso só dar mais confiança e vontade de cada vez fazer o melhor para todos. Quando o povo reconhece o nosso trabalho, nos dar um animo maior de continuar lutando para o bem de todos, disseram eles.

Nós que fazemos o Blog Cariri Velho, também parabenizamos a todos eles que receberam o reconhecimento e torcemos que eles continuem fazendo o melhor para todos, independentemente de qualquer posição política.
 
 
Ascom/Blog Cariri velho





Nenhum comentário:

Postar um comentário