sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

FOI DADA A LARGADA PARA O PLEITO ELEITORAL 2016: Ex-prefeito Beto Medeiros decide apoiar com seu grupo reeleição de Cosme em São João do Cariri

Agora é oficial. O ex-prefeito Beto Medeiros não mais disputará a Prefeitura de São João do Cariri nas eleições deste ano e decidiu em comum acordo com seu grupo apoiar a reeleição do prefeito Cosme Gonçalves. Beto teve todas as suas contas aprovadas e sem nenhum impedimento judicial, e poderia ser novamente candidato este ano, mas ouvindo boa parte de seus aliados que se afinavam com a gestão de Cosme decidiu fazer uma aliança com o democrata.

Com a decisão, unem-se ao projeto de reeleição do prefeito Cosme além de Beto Medeiros, o vereador Hélio Moraes e seu irmão, o ex-vice-prefeito Galego Moraes, seu pai, o ex-deputado Pedro Medeiros, o ex-prefeito Maurício, Didi do Lucas, a ex-vereadora Branca e outras lideranças.

Em entrevista exclusiva ao portal De Olho no Cariri, Beto afirmou que Cosme e sua equipe vêm fazendo um trabalho comprometido por São João do Cariri e pelo pouco tempo que têm a frente do Executivo não conseguiriam concluir seus projetos e ideias. O ex-gestor disse que seu grupo irá para somar com Cosme e ele próprio será um soldado na luta pela reeleição do prefeito, abrindo mão inclusive da vice candidatura.

“Nosso grupo tem muitos nomes que podem somar para compor com Cosme e queremos apenas está de prontidão para dar as condições de sua vitória. Cosme é um homem de bem. Líder com serviços prestados a São João do Cariri, ele tem procurado fazer uma gestão que atende as necessidades de nosso povo e não poderia me opor a sua reeleição. Vamos nos unir em torno de São João do Cariri”, pontuou o ex-prefeito Beto.


De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário